SOBRE 

GEA CONFERENCE

 

O GEA CONFERENCE é um programa de atividades culturais dentro do universo da música eletrônica divididos em conferências (dia) e shows / discotecagens (dia / noite). A base fundadora do GEA já conquistou mais de 10 mil artistas em sua totalidade. Os profissionais envolvidos estão inseridos no ambiente da cultura e música eletrônica a mais de 30 anos.

Programa do dia: Meeting com artistas, demonstrações de equipamentos (sponsors), sessões abertas de estúdios (masterclass), filmes/documentários, oficinas temáticas (arduino, circuit bending, protótipagem e arte-eletrônica), exposições de tecnologias e do acervo do Museu MEB, e muito mais.

 

Mais especificamente, alinhar o público com produtos de grandes marcas como a Apple, Microsoft, Roland, Yamaha, Novation, Korg, Behringer, Pioneer, Tascam, Arturia, Genelec, Mackie, Soundcraft, Allen & Heath, Samson, Neumann, Shure, Sennheizer, RME, Motu, Avid, Ableton, Propellerheads, Spectrasonics, Native Instruments, Access, Nord, Eventide, TC Electronic, Boss, Zoom, Moog, Dave Smith Instruments / Sequential, Modal, Pittsburgh Modular, Doepfer, Roli, Canon, Nikon, GoPro, entre tantas outras e apoiando também iniciativas inovadoras de tecnologias musicais eletrônicas (startups e projetos) e as últimas tendências musicais.

Essa é a missão da GEA CONFERENCE.

GEA FEST

O GEA FEST é o clímax da GEA CONFERENCE. Este foi formado anteriormente no Brasil como a apresentação com alguns milhares de seguidores em discotecagens e lives. Aberto para todo o mundo, em nome da música eletrônica, o GEA FEST apoia uma iniciativa global de apresentações para celebrar valores como amor, respeito, tolerância numa comunidade pacífica e levá-la ao mundo.

© 2018 GEA

Disclaimer:

A opinião individual dos fundadores e membros do GEA pode não refletir a opinião do grupo como um todo.

O grupo GEA não permite aos seus membros e fundadores a celebração de contratos, prestação de serviços ou atividades culturais de qualquer natureza como representantes e em nome do grupo GEA ou em nome de outros membros e fundadores. Estes deverão ser feitos em caráter individual como pessoas físicas ou jurídicas excluindo assim os demais membros de qualquer responsabilidade.

O uso do logo e título GEA como apoio ideológico em projetos individuais ou coletivos  de membros e fundadores fica facultado ao aval dos fundadores na forma escrita.